Midea Carrier

Notícias

Negócio

Líder em produção de ar-condicionado no Brasil, Midea Carrier aposta no mercado de micro-ondas

A maior fabricante de ar-condicionado da América Latina, a Midea Carrier investirá agora no segmento de micro-ondas no Brasil. Com o lançamento de uma nova linha desenvolvida e fabricada no país, a empresa apresenta, sob a marca Midea e a linha Midea Liva, cinco modelos de micro-ondas com funções inovadoras e foco no consumidor jovem, antenado e que busca qualidade e preço justo.

Com linha de produção em Manaus, os eletrodomésticos já estão disponíveis para venda, com modelos de 20 litros espelhado e branco, 25 litros com grill e 30 litros – com ou sem grill. “Estamos chegando ao mercado nacional com produtos que respondem aos desejos dos brasileiros. Para isso, realizamos uma pesquisa com consumidores e vendedores de micro-ondas e utilizamos designers brasileiros para desenvolver os produtos”, afirma o presidente Midea Carrier Joint Venture Brasil, Argentina e Chile, Carlos Renck.

De acordo com o diretor de marketing Henrique Mascarenhas, a marca chega ao mercado de micro-ondas com um posicionamento focado no consumidor bem informado, que busca as facilidades que o aparelho pode trazer ao dia a dia e que gosta de receber os amigos e a família em casa.  “Temos produtos que oferecem resultados surpreendentes. A partir de receitas que sugerimos é possível obter alimentos mais leves, crocantes, fazer cupcakes em poucos minutos e reduzir o tempo de preparo das refeições para que se tenha mais tempo para aproveitar a família e as coisas boas da vida. Esse é o objetivo da nossa marca.”, explica Henrique.

Funções práticas, honestidade e agilidade

Entre os destaques da nova linha de micro-ondas da Midea estão duas funções exclusivas da marca: a função “Mais Leve” é utilizada para pratos menos calóricos, pois reduz a gordura na preparação dos alimentos e a função “Limpa Fácil”, que traz mais praticidade para a limpeza do aparelho.  Colocando um copo com água e rodelas de limão no micro-ondas e acionando a função, o vapor produzido reage com a sujeira e facilita a limpeza, sem o uso de produtos químicos.

 

 

E para facilitar ainda mais as atividades na cozinha, o Menu Chef e Menu Kids  chegam com receitas pré-programadas e disponíveis no manual de usuário. “Queremos que o consumidor perceba que, com o nosso produto, os pratos feitos no micro-ondas podem ser deliciosos e despertar os cinco sentidos das pessoas, com um cheirinho, sabor e consistência que vão impressionar a família e também os convidados”.

Além disso, a Midea ressalta seu compromisso com a qualidade dos produtos. “A Midea é uma das líderes mundiais em fabricação de eletrodomésticos. É com essa experiência e expertise que lançamos a primeira linha de micro-ondas fabricado no Brasil”, enfatiza Henrique. A Midea conta hoje com mais de 600 pontos de assistência técnica no país, 3 mil funcionários em duas plantas, Canoas (RS) e Manaus, além de escritórios administrativos e comerciais em São Paulo, Recife e Rio de Janeiro.

Acesse o site da Midea do Brasil e conheça mais sobre a linha.

  • Micro-ondas Midea Liva 20L Espelhado
Anterior Próxima
Copyright Midea Carrier ® 2013 - todos os direitos reservados