Midea Carrier

Notícias

Social

Carrier lança piso teto mais econômico do mercado

Pioneira em desenvolver soluções de climatização mais amigáveis com o meio ambiente, a Carrier acaba de lançar no mercado brasileiro o piso teto Space Eco Saver. O lançamento é o primeiro da categoria a contar com Selo Procel em todas as capacidades, 36.000, 48.000 e 57.000 BTU/h, tornando-se opção ideal para espaços comerciais, ou grandes residências, que visam maior eficiência energética na geração de conforto térmico. Além disso, o produto utiliza o fluido refrigerante R-410A que proporciona performance superior e não agride a camada de ozônio.

 

Versátil, o Space Eco Saver é o menor da categoria e pode ser instalado tanto no piso quanto no teto. Seu sistema de tratamento conta com até três estágios opcionais de filtragem de impurezas, garantindo ar mais puro para o ambiente. Enquanto que a função Eco tem operação inteligente da unidade interna que proporciona a maior eficiência energética do mercado. O novo ar-condicionado da Carrier chega a ser até 19% mais econômico que modelos similares disponíveis no mercado nacional.

 

Com excelente desempenho para climatização de grandes ambientes, o Space Eco Saver conta com unidades externas compactas e, entre as funções, destaque para “Timer” que possibilita a programação para ligar e desligar do aparelho; “Sleep” para garantir temperatura ideal a noite inteira e “Swing” para climatizar o ambiente de maneira uniforme.

 

O aparelho também resfria, desumidifica e ventila e pode ser usado em quatro opções de velocidade de ventilação: baixa, média, alta e automática. Graças à tecnologia, proporciona baixo nível de ruído durante a operação. O novo piso teto da Carrier tem garantia de 1 ano (desde que instalado por uma empresa credenciada pela Midea Carrier) e traz no seu desenvolvimento a inovação da marca, pioneira mundial em soluções para climatização.

 

 

Sobre a Midea Carrier no Brasil

 

Em agosto de 2011, a Carrier, empresa fundada pelo inventor do ar-condicionado, Willis Carrier, e a Midea assinaram o contrato de joint venture para produção e distribuição de sistemas de climatização de ar e eletrodomésticos no Brasil, Argentina e Chile. O acordo marcou a criação da Midea Carrier ABC JV.

 

Com as duas plantas existentes no Brasil, a empresa tem hoje o maior centro fabricante de ar condicionado da América Latina, com capacidade instalada que ultrapassa três milhões de unidades ao ano. É detentora das marcas Midea, Carrier, Springer e Toshiba (para distribuição de ar-condicionado), oferecendo soluções completas para climatização residencial, comercial e de grandes obras e eletrodomésticos que facilitam e trazem novas experiências para o dia a dia.

Para garantir a perfeita distribuição de seus produtos, a Midea Carrier possui mais de 200 lojas especializadas “Casas Carrier” e “Totaline”, além de um grupo com cerca de 700 revendedores credenciados e a presença nas principais lojas de varejo e e-commerce do Brasil. A Carrier é co-fundadora e membro do GBC. Conheça um pouco mais da empresa em www.mideacarrier.com.br.

Copyright Midea Carrier ® 2013 - todos os direitos reservados